quinta-feira, 24 de abril de 2008

Meu Momento real. O tempo sim pode curar!


A cada dia que passa, sou eu me libertando da dor. A angústia livre no meu pranto. O real desejo da morte!

Talvez seja essa a solução dos meu problemas!

Eu não entendo pq cheguei a esse ponto...

Será que é um teste de Deus comigo ?

Se for... to reprovada! Pois relamente me entreguei a essa loucura de desespero ao qual não pretendo me livrar.

Se ela sofre, eu sofro mais ainda.

Se ela chora, o meu pranto transborda.

Se ela cai, eu me jogo.

Se ela pensa em desisitir, eu luto contra quem a influi !

Eu não sei até que ponto nós juntas chegaremos com tanta decepção no momento.

Só sei que, o ponto final está longe do fim do túneo.


~*

essa sim, veio daqui de dentro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha
A diferença entre nós é que gosto de música boa e tu não!
hehehehe

e tá vendo como as coisas que vêm de dentro ficam bonitas?
é só tu te escutar de vez em quando! :)
te amo.

Anônimo disse...

E vamo combinar que esse nome aí "virada" ficou uma coisa meio estranha né Carolina! :)
Quando eu vi nos comentarios o nome "virada" e essa tua foto super "pode vir quente que eu to fervendo!" eu pensei:
pow, a Carol ta doida?
hahahaha

:D

Lady Sarajevo disse...

Beautiful Virada!!